Paddock GP #128 debate título de Vergne na F-E, vitórias de Márquez e Dixon e faz prévia da F1

O final de semana do esporte a motor foi um tanto quanto agitado. Na F-E, Jean-Éric Vergne foi coroado o campeão da temporada na rodada dupla de Nova York. Na MotoGP, Marc Márquez provou mais uma vez ser o rei da Alemanha ao vencer em Sachsenring. Por fim, em um domingo perfeito, Scott Dixon venceu em Toronto e disparou na liderança

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A F-E conheceu no final de semana seu mais novo campeão. Ainda na corrida 1 em Nova York, Jean-Éric Vergne saiu de 18º e conseguiu uma quinta colocação para ser premiado com o título de 2018. Quem venceu a prova foi Lucas Di Grassi, com o francês subindo no degrau mais alto do pódio na segunda disputa da etapa.
 

Na Alemanha, Marc Márquez provou mais uma vez porque é o ‘Sachsenking’. Saindo da pole-position, recuperou os postos que perdeu na largada, tomou a ponta e conquistou a sua nina vitória consecutiva no circuito alemão.
 
Já Scott Dixon teve um domingo perfeito em Toronto. Em uma movimentada corrida, escapou de qualquer problema, viu Josef Newgarden errar em uma relargada e todos os seus adversários na briga pelo título se envolverem em incidentes. Com isso, trouxe a vitória para casa e disparou na liderança.
Jean-Éric Vergne (Foto: Reprodução/Twitter)
Assuntos é o que não vão faltar para debater durante o PADDOCK GP #128, programa que vai ao ar tradicionalmente na noite desta terça-feira (17). Como sempre, a transmissão acontece às 19h30 e ainda fala também dos desdobramentos do final de semana.
 
Mas isso não é tudo. A F1 neste final de semana desembarca na Alemanha para mais uma etapa do campeonato. Então, a previa para a disputa também entra na pauta do programa.
 
Já com o elenco tradicional do semanal, Victor Martins comanda tudo com os comentários de Vinícius Piva, Felipe Noronha, Nathalia De Vivo e Gabriel Curty. O programa acontece diretamente dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.