Paddock #131 recebe Giaffone e debate vitórias de Dovizioso em Brno e Barrichello na Corrida do Milhão

Andrea Dovizioso enfim voltou a vencer na MotoGP após apostar em uma corrida inteligente na Tchéquia. Em Goiânia Rubens Barrichello protagonizou a história do final de semana ao vencer a Corrida do Milhão da Stock Car. Tudo será tema de discussão no Paddock GP, que ainda recebe Felipe Giaffone

Andrea Dovizioso fez as pazes com a vitória no último final de semana. Na Tchéquia, o italiano aproveitou a pole-position, usou a cabeça, fez uma corrida quase irretocável e subiu no degrau mais alto do pódio, puxando uma dobradinha com Jorge Lorenzo.
 
Mas a grande história do domingo aconteceu em Goiânia, na Stock Car. Após superar uma suspeita de AVC, Rubens Barrichello protagonizou uma grande Corrida do Milhão para chegar ao seu ápice e levar o tão sonhado e gordo cheque.
 
É claro que as duas memoráveis disputas estarão no centro do debate do PADDOCK GP #131, que acontece na noite desta terça-feira (7), às 19h30. Para engrossar ainda o bate-papo, Felipe Giaffone vai fazer companhia na bancada.
Andrea Dovizioso (Foto: Michelin)

Além das corridas do final de semana, a atração ainda vai falar sobre o noticiário em geral e o que de principal aconteceu, como o transplante de Niki Lauda e a grande mudança de Daniel Ricciardo para a Renault.
 

Victor Martins é o apresentador e quem comanda a edição, acompanhado de Felipe Giaffone e os comentaristas Nathalia De Vivo, Felipe Noronha e Vinicius Piva, além de Pedro Henrique Marum pelo Skype. A transmissão acontece direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.