O que o GP do Brasil 2019 traz de lições e emoções? Paddock GP #186 debate

O que fica do GP do Brasil após uma edição memorável? O Paddock GP #186 debate o que fica da corrida e ainda comenta o fim da temporada da MotoGP e projeta a Fórmula E

O GP do Brasil apresentou uma das melhores corridas dos últimos anos na Fórmula 1. No embalo disso, o Paddock GP traz à mesa uma conversa sobre o que a corrida pode deixar de legado a todos os envolvidos. Há ainda a apresentação da temporada 2019/20 da Fórmula E, que começa neste próximo fim de semana. O programa ainda comenta a vitória de Marc Márquez no encerramento da temporada da MotoGP – e a aposentadoria de Jorge Lorenzo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
 
Paddockast # 42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.