Na quarta, Paddock GP 167 debate vitória de Márquez e faz prévias da F1 e final da FE

Marc Márquez brilhou, mais uma vez, na Alemanha. Largando da pole-position, o piloto escapou na ponta do pelotão para trazer para casa sua décima vitória em Sachsenring. A corrida da MotoGP vai ser tema do Paddock GP, assim como as prévias da Fórmula 1 e Fórmula E. E excepcionalmente nesta semana, vai ao ar na quarta-feira (10)

Marc Márquez conseguiu mais uma vez. No final de semana, o Mundial de Motovelocidade desembarcou na Alemanha para a última etapa antes das férias e, largando da pole-position, o titular da Honda fez prova dominante e tranquila para conseguir sua décima vitória em Sachsenring.
 
É claro que a corrida alemã da classe rainha vai ser pauta de discussão do PADDOCK GP #167. Diferente das outras semanas, o programa vai ao ar nesta quarta-feira (10), mas o horário segue sendo o mesmo: às 19h30.
 
O semanal também coloca entre os temas de debate a prévia do GP da Inglaterra da Fórmula 1. A categoria chega a Silverstone após uma ótima corrida na Áustria, e com grandes expectativas de ver se a Red Bull vai seguir na forma competitiva.
Marc Márquez (Foto: Repsol)

Também entra na edição as discussões sobre a final da temporada 2018/19 da Fórmula E. A categoria chega à Nova Iorque para disputar a rodada dupla que fecha o campeonato. O Jaguar eTrophy, com brasileiros disputando o título, também será decidido na cidade norte-americana.
 

Está no comando da edição o já conhecido Victor Martins. O jornalista vai contar com a presença dos comentaristas Nathalia De Vivo, Guilherme Bloisi e Vinicius Piva. As gravações acontecem diretamente dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP


 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.