Melhores do ano 2019: Alonso e McLaren na Indy 500 ficam com posto de decepção da temporada

Não teve para ninguém: após serem bumpados das 500 Milhas de Indianápolis, Fernando Alonso e McLaren receberam a maior parte dos votos e foram eleitos para o posto de decepção do ano

O Melhores do Ano quase teve um bicampeonato na categoria decepção, mas não rolou. Quem levou a melhor, quer dizer, a pior foi Fernando Alonso e sua McLaren, que foram bumpados de forma vexatória da Indy 500. A dupla recebeu 29,5% dos votos.
 
Quem quase acabou com um amargo bicampeonato foi Vettel, que teve 25,3% dos votos dos leitores do GRANDE PRÊMIO. Outro candidato que foi bastante lembrado foi Jorge Lorenzo, que atingiu 20,3%.
Fernando Alonso foi eliminado no Bump Day das 500 Milhas de Indianápolis (Foto: Indycar)

As duas equipes da F1 foram as menos votadas da final. A Ferrari ainda teve uma parcela considerável com 15,9%, mas a Renault ficou apenas nos 8,9%. A categoria decepção teve 12.721 votos.

 
Decepção do ano:
 
Fernando Alonso e McLaren na Indy 500 29,5%
Sebastian Vettel 25,3%
Jorge Lorenzo 20,3%
Ferrari 15,9%
Renault 8,9%
 
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.