GP às 10: Flavio Gomes faz agradecimento especial a Andre Jung e Marta Oliveira pelos anos de colaboração

Em nome do GRANDE PRÊMIO, Flavio Gomes dedica o GP às 10 desta quinta-feira a Andre Jung e Marta Oliveira. Depois de 15 anos ininterruptos, o músico escreveu a Coluna Apex, trazendo ao público seu olhar particular sobre o mundo da F1

A última quarta-feira (28) marcou a despedida de Andre Jung como colunista do GRANDE PRÊMIO. O músico, com passagens relevantes como baterista de bandas como Ira! e Titãs, escreveu por 15 anos ininterruptos a Coluna Apex, trazendo ao público um olhar particular sobre as corridas e sobre a F1 como um todo. Nos últimos anos, Jung contou com o auxílio da esposa e artista plástica Marta Oliveira, que emprestou seu talento ao unir suas ilustrações às colunas.
 
Flavio Gomes, no GP às 10 desta quinta-feira, presta uma homenagem a Andre Jung e Marta Oliveira e faz um agradecimento pelo tempo dedicado à Coluna Apex e ao GP. O jornalista lembrou o tempo em que a casa contou com vários colunistas, como ele próprio, além de Reginaldo Leme, Edgard Mello Filho e o saudoso Roberto Brandão. 
 
Gomes lembrou o prazer com que Andre escreveu cada coluna Apex e respeita sua decisão de focar em outros projetos de vida. Na homenagem, Flavio destaca o trabalho de Marta Oliveira e traça um paralelo com o colunista e jornalista Paulo Francis, então na Folha de S.Paulo, trazia às suas colunas as ilustrações feitas pela sua esposa, Marisa.
 
Fica o agradecimento, em nome de todo o GRANDE PRÊMIO, à dedicação, à paixão e ao amor de Andre Jung e Marta Oliveira por todos esses anos.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.