Ferrari não sabe lidar com dois pilotos do mesmo nível? Paddock GP #179 debate

A Ferrari tem um problema histórico em lidar com dois pilotos fortes e que parece ganhar fôlego recentemente, desde que o carro se tornou forte o bastante para vencer. O Paddock GP #179 discute o GP da Rússia e faz prévia do GP da Tailândia da MotoGP, que pode consagrar mais um título de Marc Márquez

O fim de semana passou com um GP da Rússia que novamente demonstrou a força da Ferrari após as férias de verão, mas desta vez os erros voltaram, a turbulência apertou e foi uma dobradinha da Mercedes que terminou sendo o resultado. Até lá, uma nova discussão entre Charles Leclerc, o pole, e a Ferrari com relação ao papel de Sebastian Vettel, o líder desde a largada até uma quebra no motor. Será que a equipe não consegue contornar a relação entre dois pilotos fortes? Além disso, o Paddock GP #179 também discute o possível título de Marc Márquez no fim de semana, no GP da Tailândia da MotoGP.

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.


 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.