Falta muito para Verstappen chegar no nível de Hamilton? Paddock GP debate

O Paddock GP #167 vai falar do que passou no último fim de semana, com a vitória de Marc Márquez no GP da Alemanha da MotoGP, mas também vai tratar do que vem por aí: decisão da Fórmula E e GP da Inglaterra de Fórmula 1

O fim de semana que passou teve mais uma vitória de Marc Márquez no GP da Alemanha da MotoGP, realizado em Sachsenring. O domínio de Márquez será discutido no programa semanal de debates, claro, mas também vamos falar do que vem por aí no próximo fim de semana. A decisão da Fórmula E e do eTrophy, por exemplo. Quem será o campeão? Na Fórmula 1, GP da Inglaterra vem por aí. E chegamos na pergunta original: quanto falta para Max Verstappen bater de frete de verdade com o principal piloto da categoria na atualidade? Tudo isso na edição #167 do Paddock GP, a partir de 19h30 desta quarta-feira (10).


 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.