F1, MotoGP, Indy e os Melhores do Ano 2019: Paddock GP #190 debate

O último Paddock GP da temporada 2019 destaca os eleitos pelos internautas na votação dos Melhores do Ano em 15 categorias. Victor Martins comanda a mesa de jornalistas do GRANDE PRÊMIO, que debatem a decisão da Stock Car e as últimas notícias do esporte a motor

Chegou a hora! O Paddock GP #190 marca o desfecho da longa temporada 2019 nesta noite de terça-feira (17). AO VIVO, Victor Martins comanda a mesa, composta também por Nathalia de Vivo, Gabriel Curty, Guilherme Bloisi e Renato Ribeiro, que debatem a escolha dos eleitos na votação dos Melhores do Ano, além de tudo sobre a decisão do título da Stock Car, que coroou, no último domingo, Daniel Serra como novo tricampeão da categoria. Os jornalistas do GRANDE PRÊMIO também debatem as últimas novidades do esporte a motor.

 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
 
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.