Melhores do ano 2019: Di Grassi vence como piloto da temporada da FE pela 4ª vez seguida

Lucas Di Grassi vive uma sequência impressionante no Melhores do Ano. O brasileiro triunfou pela quarta temporada consecutiva, batendo Jean-Éric Vergne

Lucas Di Grassi garantiu mais um ano de domínio na votação dos Melhores do Ano na categoria Fórmula E. Mais uma vez com uma pontuação bem expressiva, o brasileiro terceiro colocado de 2018/19 teve 46,2% da preferência popular e levou a melhor na disputa pelo quarto ano seguido.

 
Bicampeão, Jean-Éric Vergne ficou novamente com a segunda colocação na votação com 35%, crescendo bastante em relação ao percentual atingido em 2018. Sébastien Buemi cresceu uma posição em relação à votação de 2018, com 12,2% dos votos no terceiro posto.
Lucas Di Grassi venceu na categoria Fórmula E (Foto: Audi)

Os dois últimos colocados receberam pouquíssimos votos. Mitch Evans terminou em quarto, com menos de 4%, enquanto Robin Frijns anotou 2,8% da preferência popular. Foram 11.292 votos registrados na categoria.

 
Melhor piloto da Fórmula E:
 
Lucas Di Grassi 46,2%
Jean-Éric Vergne 35,0%
Sébastien Buemi 12,2%
Mitch Evans 3,8%
Robin Frijns 2,8%
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.