GP às 10: Monocoque extra e halo: Di Grassi detalha segurança do carro da Fórmula E

No GP às 10 desta noite de domingo (8), Pedro Henrique Marum apresenta mais um insight dos pilotos da Fórmula E e traz um vídeo no qual Lucas Di Grassi explica os detalhes dos dispositivos de segurança da segunda geração de carros da categoria elétrica: o Gen2

Ao longo da sua história, o esporte a motor se notabilizou por sua busca incessante pela segurança. Não à toa, os acidentes fatais nas pistas, ainda que aconteçam, diminuíram muito em relação a décadas atrás. Na Fórmula E, mesmo sendo uma categoria ainda nova, que acabou de fechar seu quinto ciclo, não é diferente.
 
No GP às 10 desta noite de domingo (8), Pedro Henrique Marum apresenta mais um insight dos pilotos da categoria dos carros elétricos. Desta vez, Lucas Di Grassi fala sobre os dispositivos de segurança da segunda geração de carros da Fórmula E, o Gen2.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #32
AS PISTAS MAIS PERIGOSAS DO MUNDO

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.