Bueno lamenta falta na abertura do eTrophy: “Jimenez e Evans já arrancaram”

Cacá Bueno lamentou não disputar a etapa inaugural da temporada 2019/20 do Jaguar iPace eTrophy. Precisando estar no Brasil para a rodada dupla da Stock Car em Goiânia, destacou os bons desempenhos de Sergio Jimenez e Simon Evans

Cacá Bueno lamentou não poder disputar a etapa de abertura do Jaguar eTrophy. Com o calendário batendo com a Stock Car, o piloto acabou indo para Goiânia e viu dois grandes adversários começarem o campeonato com o pé direito.
 
Com a penúltima etapa da categoria brasileira coincidindo com o eP da Arábia Saudita, o #0 acabou honrando seus compromissos com a Cimed. Com isso, Mario Haberfeld foi quem disputou a rodada dupla em seu lugar.
 
Mas a ausência de Bueno pode custar caro no futuro, pois Sergio Jimenez e Simon Evans tiveram grande desempenho em Ad Diriyah, com cada um dos competidores conseguindo uma vitória e uma segunda colocação.
Cacá Bueno (Foto: Cauê Moalli/Grande Prêmio)

Cacá reconheceu que não foi uma sensação agradável ter de assistir as disputas de longe, pela televisão. “Horrível não poder participar, saber que tenho dois concorrentes, principalmente dois muito fortes que é o Evans e o Jimenez”, falou ao GRANDE PRÊMIO.
 

“Os dois já arrancaram com uma vitória e um segundo lugar cada um, vai ser difícil recuperar isso. Mas vamos tentar fazer um campeonato perfeito e tentar recuperar essa diferença”, completou o brasileiro.
 
A próxima etapa do Jaguar iPace eTrophy acontece apenas em 2020, no final de semana do dia 15 de fevereiro, na cidade do México. Na etapa, o formato vai ser rodada simples, com apenas uma corrida.
 
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.