Paddock GP: Mick Schumacher mostra potencial muito grande e carrega enorme peso do sobrenome

Mick Schumacher conquistou o título da temporada 2018 da F3 Europeia. No Paddock GP, Gabriel Curty apontou como o piloto mostrou grande desempenho na reta final do campeonato e como o peso do sobrenome pode ajuda-lo em uma ida para a F2

Mick Schumacher tem começado a mostrar todo o potencial que tem como piloto. Na F3 Europeia, o herdeiro do heptacampeão Michael Schumacher reverteu um começo de campeonato negativo para conquistar o título da temporada 2018.
 
Analisando no PADDOCK GP #141, Gabriel Curty afirmou que agora o piloto vai ser um ‘queridinho’ das equipes da F2, provavelmente categoria que vai correr em 2019. “Não tenho dúvida de como qualquer equipe da F2 vai querer o Mick agora. O peso do sobrenome dele é maior do que a gente já viu até agora.”
 

ASSISTA ABAIXO.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.