F2

GP às 10: Sem tanto fôlego, grid da F2 vai passar 2019 como figurante na silly season

Quem é que sobe? Ninguém da Fórmula 2, pelo visto. Vitor Fazio acredita que uma mistura de falta de talentos com falta de interesse das equipes vai significar uma falta de pilotos jovens fazendo a transição para a Fórmula 1 em 2020

Grande Prêmio / Redação GP, de Berlim
A Fórmula 2 mandou três pilotos de uma vez só para a Fórmula 1 em 2019, mas é muito difícil que algo assim aconteça novamente em 2020. No GP às 10 noturno desta terça-feira (9), Vitor Fazio analisa que nem mesmo os pilotos de ponta da categoria formadora estão com fôlego a ponto de encantar as escuderias, virando um fator a menos na famigerada ‘silly season’.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.