GP às 10: Sem tanto fôlego, grid da F2 vai passar 2019 como figurante na silly season

Quem é que sobe? Ninguém da Fórmula 2, pelo visto. Vitor Fazio acredita que uma mistura de falta de talentos com falta de interesse das equipes vai significar uma falta de pilotos jovens fazendo a transição para a Fórmula 1 em 2020

A Fórmula 2 mandou três pilotos de uma vez só para a Fórmula 1 em 2019, mas é muito difícil que algo assim aconteça novamente em 2020. No GP às 10 noturno desta terça-feira (9), Vitor Fazio analisa que nem mesmo os pilotos de ponta da categoria formadora estão com fôlego a ponto de encantar as escuderias, virando um fator a menos na famigerada ‘silly season’.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.