Gasly se emociona em post para Hubert: “Vou seguir perseguindo nosso sonho”

Três dias após a morte do amigo Anthoine Hubert, Pierre Gasly tomou coragem para se pronunciar sobre o piloto. Ele falou sobre a importância e o impacto de Hubert na carreira, e afirmou que continuará correndo pelo sonho dos dois

Um dos mais abalados com a morte de Anthoine Hubert, Pierre Gasly utilizou as redes sociais para se despedir do amigo na manhã desta terça-feira (3). Os pilotos tinham vínculo desde a infância e chegaram a morar juntos na adolescência.

Em uma curta nota, publicada junto de diversas fotos, Gasly revelou que ainda está incrédulo pela partida de Hubert, e revelou a importância do amigo em seu crescimento profissional e pessoal.
“Ainda não posso acreditar no que aconteceu. Você merecia mais, Tonio. 22 ainda é muito cedo. 14 anos de amizades, começou correndo juntos, depois viramos amigos, colegas de quarto e de classe, fizemos toda a nossa infância juntos. Você me impulsionou dentro e fora da pista a me tornar um piloto melhor, me impulsionou na academia para ser um atleta melhor, me impulsionou na escola para ser uma pessoa melhor hoje”, disse Gasly.
Pierre, que voltou a correr pela Toro Rosso na Bélgica e ficou no 10º lugar, fez um pedido para Charles Leclerc vencer a corrida pelo amigo. Gasly agradeceu Hubert por todos os momentos e afirmou que continuará correndo atrás do sonho que os pilotos tinham na adolescência.
“Você era um cara humilde, muito rápido e trabalhador. Foi ótimo crescer junto de você. Sou sortudo e agradecido por todos os momentos que dividimos nestes anos. É tão difícil acreditar no que aconteceu. Todos nós tentaremos te deixar orgulhoso aí de cima. Vou continuar perseguindo o nosso sonho, que tínhamos desde pequeno. Vou sentir muito a sua falta, meu amigo. Descanse em paz, Tonio”, completou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.