Novalak volta às origens e fecha acordo com a Trident para Fórmula 2 2023

Clément Novalak vai voltar às origens e correr pela Trident na Fórmula 2 em 2023. Ele, inclusive, fez sua estreia pela equipe nesta quarta-feira (23), nos testes de pós-temporada em Abu Dhabi

Depois de uma temporada com a MP, Clément Novalak vai partir para a Trindent na Fórmula 2 em 2023. O francês, inclusive, estreou pela equipe nesta quarta-feira (23), nos testes de pós-temporada em Abu Dhabi.

O piloto fez parte do time italiano na Fórmula 3, em 2021. Naquele ano, conquistaram quatro pódios, e Novalak terminou na terceira posição do Mundial de Pilotos, enquanto o time foi campeão entre as equipes.

Relacionadas


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Clément Novalak correu pela Trident em 2021 (Foto: FIA F3)

“Estou extremamente feliz por estar de volta com minha família italiana, com quem alcançamos tanto sucesso na F3 em 2021. Estou confiante de que podemos ter uma parceria de muito sucesso em 2023″, disse o francês.

“Estamos muito orgulhosos de receber Clément de volta à nossa família! Ele é um piloto muito talentoso que fez uma excelente temporada da F3 conosco em 2021, em que ficou em 3º lugar no campeonato de pilotos e nos ajudou a vencer nosso primeiro campeonato de equipes. Estou convencido de que com sua experiência e velocidade seremos capazes de dar um passo à frente”, encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.