Vídeo: Senna apresenta mais recente campanha publicitária dos carros produzidos pela Honda

A Honda colocou no ar nesta sexta-feira (14) uma nova peça publicitária em usa a voz de Ayrton Senna. O anúncio, com o título ‘ignição’, mostra todos os veículos da montadora japonesa, incluindo os dois carros da McLaren

A Honda usou a voz de Ayrton Senna em sua mais nova campanha publicitária, em que continua a utilizar a F1 como parte essencial de seu esforço promocional pelo mundo. A peça, que foi ao ar nesta sexta-feira (14), se chama 'ignição' e mostra todos os veículos do portfólio da montadora japonesa, incluindo os bólidos da McLaren.

O tricampeão, que venceu todos os seus títulos na F1 empurrado pela Honda, passa a seguinte mensagem durante o anúncio: "Você acha que tem um limite. Assim que você chega nesse limite, algo acontece e, de repente, você pode ir um pouco mais longe."

No fim, ainda há uma menção a Jenson Button, em que aparecem os dois carros atuais da equipe inglesa da F1, posicionados atrás do grupo de veículos que tem a forma de um foguete.

determinarTipoPlayer(“15573683”, “2”, “0”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.