F1

Vídeo: Massa narra volta virtual em Sepang, palco do GP da Malásia: “Muito quente, mas divertido”

Pela 15ª vez na história, Sepang vai receber o GP da Malásia. Em italiano, Felipe Massa narrou uma volta virtual no circuito asiático e descreveu o circuito como “muito quente, mas divertido”

Warm Up / Redação GP, de Sumaré

Depois do bom quarto lugar conquistado no GP da Austrália, Felipe Massa já está na Malásia, onde será disputada, no próximo domingo (24), a segunda prova da temporada 2013 da F1. O brasileiro tem um histórico bastante positivo, principalmente em classificações, já que foi pole-position em 2007 e 2008. Em corridas, no entanto, o piloto da Ferrari não tem retrospecto favorável e alcançou o quinto lugar em 2006, 2007 e 2011.

Sepang receberá a F1 pela 15ª vez, fazendo da Malásia um cenário já tradicional, embora relativamente novo em comparação com pistas como Monza, Silverstone, Mônaco, Suzuka e Interlagos. O traçado mede 5.543 m e é conhecido pelo calor e pela grande possibilidade de chuva. Em italiano, Felipe narrou uma volta virtual pelo circuito malaio e detalhou cada trecho da pista. No fim da volta, o brasileiro descreveu o circuito como “muito quente, mas divertido.” Confira!