Vídeo: Maldonado bate carro da Williams durante exibição nas ruas de Caracas

Pastor Maldonado sofreu um acidente sem maiores consequências durante uma exibição feita em Caracas, na tarde do último domingo (12), no evento chamado ‘Venezuela a toda revolución’

No último domingo (12), diante de mais de 20 mil torcedores, autoridades civis e militares da Venezuela, e dos principais dirigentes da Williams, Frank Williams e Toto Wolff, em Caracas, Pastor Maldonado fez uma exibição com um FW33, carro da temporada passada. O evento, organizado pelo governo local, recebeu o nome ‘Venezuela a toda revolución’ e também teve a participação de Rodolfo ‘Speedy’ González guiando um carro antigo da GP2, categoria em que corre até hoje, pela Caterham.

Após uma de suas passagens pelo circuito montado nas ruas de Los Próceres, o vencedor do GP da Espanha, por conta do asfalto acidentado do local, deu um 360º e quebrou a suspensão no meio-fio. Mesmo assim, Maldonado foi ovacionado pelo povo venezuelano ao voltar na garupa de uma motocicleta para os boxes improvisados do evento.

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=f1162b7a-a957-4d9a-8953-50d183db7579&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:uuids&from=dest_pt-br" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=f1162b7a-a957-4d9a-8953-50d183db7579&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:uuids&from=dest_pt-br" target="_new" title="F1 2012: Maldonado bate carro da Williams durante exibição nas ruas de Caracas">Vídeo: F1 2012: Maldonado bate carro da Williams durante exibição nas ruas de Caracas</A>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.