Vettel vê Ferrari mais veloz que Red Bull no GP da Hungria e pede só por melhor performance em classificação

Sebastian Vettel terminou o GP da Hungria com a impressão de que a Ferrari foi melhor que a Red Bull, embora os resultados digam o contrário. Os dois vermelhos fecharam a prova em Hungaroring pressionando Daniel Ricciardo e Max Verstappen

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Sebastian Vettel está convencido de que a Ferrari foi, sim, mais rápida que a Red Bull no GP da Hungria, deste domingo (23). O alemão cruzou a linha de chegada na quarta colocação, já bem próximo de Daniel Ricciardo na parte final da prova. O companheiro ferrarista, Kimi Räikkönen, foi ainda mais incisivo na briga com Max Verstappen pela quinta posição, apesar de ter fracassado nas tentativas de ultrapassagem. Ainda assim, o tetracampeão acredita que a equipe italiana foi bem mais forte em Hungaroring do que os resultados em si mostraram. 

 
"Acho que fomos muito mais rápidos, mas sabemos muito bem que aqui é a Hungria e que precisaríamos de um pouco mais do que isso", disse o ferrarista, que agora está a 82 pontos do líder Lewis Hamilton, que venceu a etapa húngara.
 
"Creio que tínhamos de meio a 1s nas mãos no final da corrida, mas não foi o bastante para superar os nossos adversários. Nós tínhamos pneus mais novos e sabíamos que poderíamos chegar no fim, mas era complicado passar", completou.
Sebastian Vettel só reclamou das bandeiras azuis na Hungria (Foto: Getty Images)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Vettel ainda disse crer que o pódio era possível. "Na corrida, tivemos um ritmo para ir ao pódio, mas estava claro que, se você é que está na frente, então pode ser bastante agressivo. E era exatamente assim que a Red Bull estava. Não havia maneira de passar."

 
"No fim, nós éramos os mais rápidos, mas não conseguimos passá-los. Isso mostra que agora temos de tentar melhorar na classificação", acrescentou Seb, que, por fim, reconheceu que a Mercedes disputa uma "liga própria".
 
"O carro esteve bem hoje em termos de ritmo e tudo mais. Mas, certamente, não estamos perto da Mercedes. Eles parecem disputar um campeonato próprio", encerrou.
 
PADDOCK GP #38 VAI A PIRACICABA PARA LANÇAMENTO DA F-INTER

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.