Verstappen garante que não passou do ponto ao se defender de Räikkönen e retruca: “Se não gostou, problema dele”

Max Verstappen deu de ombros para as críticas de Kimi Räikkönen. O holandês não pensa que foi agressivo demais ao defender posição, postura que gerou polêmica durante o GP da Bélgica

Max Verstappen não engoliu bem as críticas de Kimi Räikkönen por conta das disputas por posição no GP da Bélgica deste domingo (28). O finlandês deixou claro seu incômodo em relação à postura do holandês, que fez de tudo para não ser ultrapassado. Verstappen também não quis saber de ficar calado, dando a entender que Räikkönen só está querendo chamar atenção.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);


“Queria ver ele dizendo isso sobre a curva 1 (onde Räikkönen bateu em Vettel). Mas fica legal para a televisão se alguém está reclamando”, disse Verstappen.
Max Verstappen não se importou muito com Kimi Räikkönen (Foto: Beto Issa)
O holandês descartou de forma veemente que tenha sido muito agressivo. E foi além: Max diz não se importar com as críticas.
 
“É uma grande mentira, só estava defendendo minha posição. Se tem gente que não gostou disso, problema deles”, seguiu.
 
A agressividade de Verstappen, no fim das contas, foi em vão. O holandês não conseguiu reverter as consequências dos danos sofridos na primeira volta, cruzando a linha de chegada em 11º. Enquanto isso, o companheiro Daniel Ricciardo subia ao pódio com o segundo lugar, em corrida vencida por Nico Rosberg.
 
PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.