Verstappen ainda busca “salto de performance” e reitera que “acredita no projeto da Honda” na F1

Max Verstappennão pretende deixar a Red Bull no momento. O holandês deixou claro que acredita no projeto em parceria com a Honda, ressaltando que ainda espera dar um passo no desenvolvimento do carro

Max Verstappen não tem planos para deixar a Red Bull, ao menos por enquanto. O holandês afirmou que sabe que existem pontos a melhorar, mas mostrou total confiança na parceria com a Honda.
 
Na última semana, Helmut Marko, consultor do time das bebidas energéticas, disse temer uma possível saída da jovem estrala. O motivo é que a esquadra não estava entregando um carro suficientemente competitivo.
Max Verstappen (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

Entretanto, o #33 tratou de descartar a possibilidade, ressaltando os avanços que tem sido feitos com a fornecedora de motores. “Claro que todos sabemos que precisamos ir melhor. Mas acredito no projeto que estamos juntos com a Honda”, afirmou.
 

“Então estamos apenas trabalhando duro para darmos um salto de performance. Veremos nas próximas corridas onde estaremos, pois se conseguir um pouco mais de potência, um pouco mais de equilíbrio no carro, então, de repente, tudo parece muito diferente”, completou.
 
Outro ponto curioso do episódio foi que Jos, pai de Max, acabou compartilhando em seu Twitter uma notícia com a fala de Helmut. Pouco depois, apagou de sua timeline. Verstappen logo tratou de esclarecer: “eu sou o piloto, não meu pai”, encerrou.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.