Verstappen aceita “corridas chatas” por domínio da Red Bull, mas evita previsões: “Quero ver o quão competitivo é o carro”

O desejo de Max Verstappen para a temporada 2017 da Red Bull é simples: que seja um ano de corridas chatas. Durante o lançamento do RB13 neste domingo (26), o piloto afirmou que espera que o time fique na ponta das provas do início ao fim

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Max Verstappen mostrou ter grandes expectativas para 2017, apesar de não ter traçado nenhuma meta. Neste domingo (26), a equipe lançou o RB13, que segue a tendência da ‘barbatana’ e ‘bico-mamilo’, e o piloto afirmou que quer esperar o carro ir para a pista para fazer previsões.

Ao ser questionado sobre como espera que seja a primeira corrida do ano, na Austrália, a sensação de 2016 disse que espera uma corrida chata, afinal, que o time das bebidas energéticas dominando de cabo a rabo.
 

“Tomara que tenhamos um bom início e permaneçamos na liderança por toda a corrida”, disse. “Tomara que seja uma corrida realmente tediosa. Isso seria perfeito”, comentou.
RB13 (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Em uma temporada marcada por uma grande mudança de regulamento, Max reconheceu que certamente ficará dolorido após os primeiros testes com o RB13.
 

“Nas primeiras semanas de testes você vai se sentir um pouco dolorido. Você pode treinar o quanto quiser, pode ficar bem mais forte, mas sempre que sobe no carro pela primeira vez, você fica com o pescoço duro”, contou.
 
“Você apenas tem de lidar com isso e tomara que seja bom o bastante para o restante da temporada”, afirmou.
 
Por fim, Max evitou fazer qualquer previsão sobre o carro, esperando entrar com ele na pista para, enfim, traçar seus objetivos para a temporada. “Primeiro quero ver o quão competitivo é o carro, só depois quero estabelecer minhas metas”, disse.
 
“Estamos começando do zero de novo. Espero que tenhamos construído um carro competitivo, estamos muito otimistas. Espero que o novo regulamento bagunce o grid”, encerrou.

PADDOCK GP #66 RECEBE LUCAS DI GRASSI, DEBATE F-E E NOVOS CARROS DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.