TV GP: Flavio Gomes critica desgaste exagerado dos pneus da F1 e “confuso” GP da Espanha

Para o jornalista Flavio Gomes, diretor-geral do GRANDE PRÊMIO e da AGÊNCIA WARM UP, a dinâmica atual das corridas da F1 é ruim, assim como era na década de 2000, quando as corridas costumavam ser procissões

Leitor do GP tem vantagens com a AMK Viagens:
veja o pacote para o GP da Inglaterra em Silverstone

Na edição desta semana da TV GP, o jornalista Flavio Gomes, diretor-geral do GRANDE PRÊMIO e da AGÊNCIA WARM UP, comentou a respeito da dinâmica das corridas do Mundial de F1 na temporada 2013. Gomes não está muito entusiasmado com o excesso de pit-stops e o alto desgaste apresentado pelos compostos da Pirelli.

Segundo ele, no GP da Espanha do último fim de semana, o que se viu foi uma prova confusa, em que o espectador não conseguia compreender exatamente o que acontecia na pista. E, no fim das contas, o resultado foi comum com a vitória de Fernando Alonso, seguido por Kimi Räikkönen e Felipe Massa.

A classificação do Mundial de Pilotos
A classificação do Mundial de Construtores

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/watch/video/tv-gp-flavio-gomes-critica-desgaste-exagerado-dos-pneus-da-f1-e-confuso-gp-da-espanha/1z7l1snq0" href="http://video.br.msn.com/watch/video/tv-gp-flavio-gomes-critica-desgaste-exagerado-dos-pneus-da-f1-e-confuso-gp-da-espanha/1z7l1snq0" target="_new" title="TV GP: Flavio Gomes critica desgaste exagerado dos pneus da F1 e “confuso” GP da Espanha"> TV GP: Flavio Gomes critica desgaste exagerado dos pneus da F1 e “confuso” GP da Espanha</A>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.