F1

TV GP estreia programa de debates de longa duração e trata da F1 no Canadá, da Indy no Texas e das categorias brasileiras

No primeiro programa completo de informação e debate em vídeo do GRANDE PRÊMIO, Victor Martins e Renan do Couto analisam o GP do Canadá, a vitória de Daniel Ricciardo e os detalhes da oitava etapa do Mundial de F1 2014, além da Indy no Texas e das demais categorias que disputaram provas no último fim de semana

Warm Up / Redação GP, de São Paulo
No primeiro programa completo de informação e debate em vídeo do GRANDE PRÊMIO, Victor Martins e Renan do Couto analisam o GP do Canadá, a vitória de Daniel Ricciardo e os detalhes da oitava etapa do Mundial de F1 2014.

Direto do Rio de Janeiro, Flavio Gomes também opinou sobre a corrida em Montreal e o choque da última volta. Os jornalistas ainda destrincharam o acidente entre Felipe Massa e Sergio Pérez e criticaram o excesso de punições aplicadas pela FIA.

O programa falou ainda sobre o GP do Texas da Indy e a vitória de Ed Carpenter, além de F-Truck, Brasileiro de Marcas e até mesmo do WTCC e de Ma Qing Hua.

A TV GP tem direção e edição-executiva de Victor Martins e locução de Carlos Mattos.

Confira:


TV GP #1 - parte 1 by Grande Prêmio


TV GP #1 - parte 2 by Grande Prêmio


TV GP #1 - parte 3 by Grande Prêmio