Sem confirmar acerto, Ricciardo revela que tem quadril muito largo para carro da Red Bull

Mesmo sem confirmar o acerto com a Red Bull, Daniel Ricciardo admitiu que teve problemas para caber no carro do time por conta do tamanho do quadril. Australiano também contou que mudou para Mônaco na semana passada

Daniel Ricciardo negou que já tenha acertado com a Red Bull para substituir Mark Webber a partir da temporada 2014 da F1, mas admitiu que seu quadril é muito grande para o bólido rubro-taurino. Segundo relatos da imprensa internacional, o australiano teve problemas na semana passada quando foi fazer o molde do banco para o cockpit do carro do próximo ano.
 
Ricciardo também confirmou mudança para Mônaco (Foto: Toro Rosso/ Getty Images)
Segundo a imprensa europeia, o quadril de Ricciardo é maior que o de Sebastian Vettel e o de Webber. Falando ao ‘Telegraph’, Daniel admitiu o problema, mas contou que passou pela mesma dificuldade na Toro Rosso.
 
“Não é a minha bunda por si só”, disse. “Até mesmo quando eu assinei com a Toro Rosso nós tivemos de fazer alguns bancos e eles fizeram alguns testes para fazer essa parte específica do cockpit um pouco mais ampla, de modo que nós não estamos sentados de fato na fibra de carbono”, explicou. 
 
“Não posso fazer muito a respeito”, lamentou. “Mesmo que eu faça um grande regime, os ossos do meu quadril não vão mudar”, continuou. 
 
O piloto de 24 anos assegurou, entretanto, que seu quadril não vai impedi-lo de realizar o sonho de guiar por uma equipe grande. “Sem chance”, brincou. “Eu raspo os meus quadris se for necessário. Posso morrer com hemorragia, mas valeria a pena!”
 
Mais uma vez, Ricciardo não confirmou que já tenha acertado com a Red Bull, mas revelou que deixou sua casa no Reino Unido, onde morou por cinco anos, para ir viver em Mônaco.
 
“Oh, ok, vou simplesmente dizer. Mudei para Mônaco na semana passada. Pronto”, completou Ricciardo.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.