Segundo em dia de treinos no Canadá, Räikkönen lista dificuldades e resume: “Não foi dos dias mais felizes”

Segundo colocado no primeiro dia de testes da F1 em Montreal, Kimi Räikkönen afirmou que não teve uma sexta-feira das mais felizes. Finlandês citou dificuldades com o baixo downforce

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O segundo melhor tempo da sexta-feira (8) não foi suficiente para deixar Kimi Räikkönen satisfeito. O piloto da Ferrari completou a melhor de suas 42 voltas no treino desta tarde em 1min21s328, 0s130 mais lento que líder Max Verstappen.
 
Apesar do bom resultado da tabela, Räikkönen deixou a pista insatisfeito e avaliou que a Ferrari já teve desempenhos melhores no primeiro dia de atividades para um GP. 
Kimi Räikkönen não ficou lá muito satisfeito com o primeiro dia em Montreal (Foto: Ferrari)
“Não foi dos dias mais felizes”, disse Räikkönen. “Nós melhoramos durante o dia, mas não foi fácil e nós tivemos primeiros dias mais fáceis”, considerou.
 
“De imediato, não foi perfeito, e você meio que espera isso aqui”, reconheceu. “É meio complicado com todas as ondulações e curvas. Você pode facilmente sentir dificuldade com o baixo downforce”, completou.

#GALERIA(8431)

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.