Sábado em Cingapura tem noite abafada, úmida e com chance de chuva para definição do grid da F1

O sábado (19) em Cingapura foi ensolarado e quente. E a noite deve seguir com muito calor, alta umidade do ar e com pouca chance de chuva para a definição do grid de largada da F1, para a 13ª etapa da temporada 2015

Assim como acontecera na sexta-feira, o sábado (19) em Cingapura foi ensolarado e quente na maior parte do dia. As temperaturas bateram na casa dos 33ºC e não houve precipitação. A noite deve seguir com muito calor também, mas os termômetros já registram uma leve queda, então até o momento da classificação da F1, a temperatura deve cair para 18ºC, embora a sensação térmica permaneça em 34 graus.

A umidade relativa do ar também é alta na região e deve atingir os 85% na hora da definição do grid. As chances de chuva seguem pequenas, como ontem. De acordo com os serviços meteorológicos, a possibilidade água gira em torno de 34%. Os ventos sopram a 21 km/h.

Noite em Cingapura será quente e úmida (Foto: AP)

O dia ontem foi marcado pelos primeiros treinos livres para a etapa asiática. Na sessão inicial, Nico Rosberg comandou as ações, enquanto que na atividade completar foi o jovem russo Daniil kvyat quem apareceu na ponta da tabela.

Hoje, a programação prevê mais um treino livre, logo mais, às7h (hora de Brasília), e a classificação, às 10h. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.