Sábado em Austin é de sol e céu azul, mas também de temperaturas baixas para definição do grid da F1

O sábado (1) em Austin é de tempo frio, mas o céu está ensolarado. A definição do grid para o GP dos EUA deve acontecer sem chuva e com temperaturas amenas

Austin vive um início de sábado (1) muito frio. Apesar do céu azul e do sol, as primeiras horas da manhã registraram apenas nove graus. Mas a temperatura deve melhorar ao longo do dia, e a máxima prevista para hoje deve alcançar os 20ºC.

Não há qualquer chance de chuva para a região do Circuito das Américas. Ontem, no primeiro dia de treinos livres, os pilotos se queixaram dos ventos fortes da pista texana. Hoje, a tempo parece mais ameno, e a velocidade dos ventos é de 11 km/h.

Austin vive sábado ensolarado, mas frio para definição do grid da F1 (Foto: Williams/Twitter Reprodução)

A umidade relativa do ar gira em torno de 39% e deve crescer até o fim do dia.

Daqui a pouco, às 13h (de Brasília), a F1 disputa a terceira sessão livre. Logo depois, a partir das 16h, os competidores decidem o grid de largada para o GP dos EUA, o antepenúltimo da temporada 2014. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo ao vivo e em tempo real.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.