Russell põe corridas da MotoGP como exemplo e torce por F1 “mais incrível” na temporada 2021

George Russell se disse um fã das corridas da MotoGP. Ressaltando as incríveis disputas protagonizadas pelo Mundial de Motovelocidade, o titular da Williams afirmou que espera que a Fórmula 1 esteja mais próxima da categoria das motos com as mudanças em 2021

George Russell deixou sua torcida para que a Fórmula 1 se pareça mais com a MotoGP no futuro. Ressaltando as mudanças de regulamento que vão acontecer em 2021, o piloto espera que as duas categorias se aproximem em termos de corridas.
 
O titular da Williams já se denominou um grande fã do Mundial de Motovelocidade. Elogiando as corridas bastante movimentadas da categoria das motos, o britânico crê que, no futuro, a Liberty Media consiga deixar a F1 igualmente disputada.
Marc Márquez na liderança da MotoGP em Mugello (Foto: Michelin)

“É apenas que a corrida deles é incrível. Me lembra um pouco das provas de kart onde você pode ultrapassar quase em todas as curvas e trocar posições”, avaliou.
 

“É uma pena que a Fórmula 1 não possa ser um pouco mais assim. Mas acredito que a Liberty Media está ciente disso e espero que quando chegar 2021 estaremos um pouco mais nessa direção”, completou.
 
A MotoGP tem muitos fãs no grid da F1. Além de Russell, Lewis Hamilton já deixou bastante público seu amor pelas duas rodas. Além da dupla, Charles Leclerc, que foi assistir o GP da Itália no final de semana, se mostrou impressionado com a categoria.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.