Rosberg reconhece superioridade de Hamilton em Monza e admite culpa por perda da pole: “Não fui rápido o bastante”

Nico Rosberg estava com cara de total insatisfação por ter perdido a pole-position do GP da Itália para Lewis Hamilton. Sem paciência para responder aos jornalistas na coletiva da FIA, Rosberg apenas cravou que Lewis foi mais rápido que ele jamais conseguiu

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Como de costume, o piloto da cara mais fechada entre os primeiros colocados é o da Mercedes que não ficou com a pole-position. Neste sábado (3), não foi diferente. Nico Rosberg andou na frente de Lewis Hamilton no TL2 da sexta-feira e foi isso. No resto das sessões, Lewis sobrou. Rosberg, sem resposta para o companheiro em Monza, sabe que não foi rápido o bastante.

 
Claramente descontente, Nico não estava muito no clima de falar. Perguntado se sabia o motivo de ter ficado tão atrás, quase 0s5, respondeu que foi porque Hamilton fez boas voltas. Era realmente tudo o que ele tinha condições de falar antes de proferir impropérios aos jornalistas, a julgar pelas feições.
Nico Rosberg larga em segundo (Foto: Reprodução/Twitter)
"Acredito que a melhor explicação é que ele deu algumas boas voltas, é isso", disse. "Eu tive um final de semana decente até agora e dei boas voltas também hoje, só não fui rápido o bastante", seguiu.
 
De fato, não foi. Mas é difícil que pudesse ter sido, especialmente em pistas de pé pesado, um traço tão importante da personalidade do piloto que divide a garagem com ele. 
 
Separados por nove pontos, Hamilton e Rosberg seguem travando uma das brigas por título mundial mais duras dos últimos anos. O GP da Itália está marcado para as 9h (de Brasília) do domingo, e o GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL.
 
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.