Rosberg comemora “deliciosa” terceira vitória seguida e pede que próxima temporada chegue “o mais cedo possível”

Nico Rosberg tem mais é que agradecer a negativa dada pela Mercedes a Lewis Hamilton na tentativa do campeão de mudar a estratégia. Mas já que aconteceu, Nico conseguiu se manter seguro na frente, sem sobressaltos, para completar a tripleta

Nico Rosberg encerrou a temporada 2015 da F1 com mais uma corrida sem erros, largando na frente e passando tranquilo pelas 55 voltas no crepúsculo de Abu Dhabi neste domingo (29). O vice-campeão vai para as férias com uma sequência de três vitórias. Para Nico, nunca é cedo demais para 2016 chegar. 

 
E nem foi tão dramático assim. Foi para Lewis Hamilton, que tomou uma negativa homérica da Mercedes quando tentou mudar de estratégia, especialmente colocando supermacios para a sequência final da prova. Quando isso não aconteceu, Lewis começou a tirar do companheiro, mas era distância demais e nada feito. Rosberg venceu de novo.
Nico Rosberg (Foto: Getty Images)

"Deliciosa, a melhor vitória. Desde Austin, voltei muito mais forte. Estou animado com o final de temporada que tive. A próxima temporada pode vir o mais cedo possível", pediu o alemão.

 
"É sempre difícil correr com Lewis, então o sentimento de vencer é ainda melhor. É uma grande batalha sempre, é para isso que eu quero correr. Estou ansioso por 2016, estou certo de que vai ser outra grande temporada. Sabemos da ameaça dos caras de vermelho, não os queremos muito perto", encerrou.

Desta forma, o alemão termina o ano com 323 tentos contra 381 de Hamilton. Longe, mas com um fim de ano que promete deixar a Mercedes em absoluta ebulição para o ano que se avizinha.
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

A que ponto chegamos: F-E cria Roborace, categoria em que os carros NÃO SÃO guiados por pilotosQue acham disso?…

Posted by Grande Prêmio on Sexta, 27 de novembro de 2015

PADDOCK GP EDIÇÃO #8: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.