Ricciardo se diz pronto para próximo passo na F1 e garante: “Mereço uma chance de lutar por um título”

Daniel Ricciardo avaliou que merece uma chance de brigar pelo título da F1. Australiano afirmou que faz todo possível na luta por seu objetivo e comentou que deu desejo vai muito além de apenas completar o grid do Mundial

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Daniel Ricciardo não escondeu a decepção pela derrota em Mônaco, mas não deixou sua confiança ser abalada. Às vésperas do GP do Canadá, o australiano avaliou que “merece” uma chance de brigar pelo título da F1.

 
No GP da Mônaco, uma falha da Red Bull no pit-stop custou a chance de Ricciardo de brigar pela vitória. Antes disso, em Barcelona, foi uma estratégia falha que roubou a possibilidade de um triunfo australiano.
Daniel Ricciardo afirmou que merece uma chance de lutar pelo título (Foto: Charles Coates/Getty Images)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Falando à emissora inglesa Sky Sports, Daniel afirmou que muitos pilotos do grid ficam felizes apenas em participar da F1, mas ele tem ambições maiores.

 
“Têm muitos pilotos aqui no grid, mas nem todos estão dispostos a fazer o que é preciso, ou assumir o risco, de realmente lutar pelo topo”, disse Ricciardo à emissora inglesa Sky Sports. “Alguns apenas estão felizes por estar aqui, o que é justo, mas o meu desejo vai além disso e eu estou pronto para dar o próximo passo”, continuou.
 
Questionado nesta quinta-feira (9) sobre as declarações à emissora inglesa, Ricciardo avaliou que merece uma chance de brigar pelo título.
 
“Sinto que agora eu mereço uma chance de lutar por um título”, avaliou. “Sinto isso, acredito nisso. Sinto que estou fazendo tudo que posso”, frisou.
 
 
Em meados da semana, Helmut Marko, consultor da equipe dos energéticos, elogiou o bom momento de Ricciardo e avaliou que a vitória é apenas “questão de tempo”.

O GRANDE PRÊMIO vai transmitir, como de costume, os treinos livres, a classificação e a corrida em Montreal no tradicional TEMPO REAL. E sugere a todos a seguir nossa conta no Twitter — também com transmissão alternativa de todas as atividades em pista —, curtir nossa página no Facebook e ficar ligado em nosso Instagram.

Que tal participar do Fantasy F1 e concorrer a prêmios? Inscreva-se no 'Fantasy F1 Grand Prix du Canada (RtAD) 2016'.

Funciona assim: forme uma equipe com um orçamento de 115 milhões de euros. Seus pilotos marcarão pontos com base nos resultados das corridas (pontos de corrida) e na diferença entre a posição final e a posição da qualificação (pontos de bônus).

Ficou interessado? Vem e entre nesta com a gente.

 
PADDOCK GP #32 DEBATE MotoGP, F1, INDY E STOCK CAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.