Ricciardo exalta iniciativa e coragem da Renault e se mostra otimista por futuro

Daniel Ricciardo celebrou a contratação de Pat Fry e se mostrou otimista com o futuro da Renault na Fórmula 1. Australiano destacou a iniciativa e a coragem da equipe

Daniel Ricciardo se mostrou otimista com o futuro da Renault na Fórmula 1. O australiano celebrou a chegada de Pat Fry e exaltou a iniciativa e a coragem do time comandado por Cyril Abiteboul.
 
Em meio a rumores de que a Renault pode deixar a F1, Ricciardo destacou que a equipe segue empenhada em evoluir e disposta a mudar.
Daniel Ricciardo (Foto: Renault)
Paddockast # 41
MAIORES VITÓRIAS DE HAMILTON NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Quando vim para o time, ainda tinham algumas peças móveis”, disse Ricciardo. “E acho que neste ano, com certeza, ainda não ficou perfeito. Então ainda tem algumas partes móveis rolando e, acho, algumas áreas sendo arrumadas”, seguiu.
 
“Então acho que, com a chegada de Pat ― eu ainda não o conheci, não trabalhei com ele antes ou nada assim ―, ele tem, obviamente, muita experiência, então estou ansioso por isso”, comentou. “E acho que mais ainda pelo que vejo na equipe em termos deles reconhecerem que ainda tem alguns lugares em que podemos ser melhores, então o fato de eles estarem agindo assim, gosto da iniciativa deles”, comentou.
 
“E, obviamente, vamos ver se são as decisões certas. Mas é preciso coragem para fazer mudanças, e eu respeito isso”, concluiu. 
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.