Red Bull marca apresentação do RB10, carro da temporada 2014, para dia 28 no circuito de Jerez

A Red Bull anunciou nesta quinta-feira (16) que vai apresentar o RB10 no circuito de Jerez de la Frontera no dia 28 de janeiro


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});



A Red Bull anunciou na manhã desta quinta-feira (16) que vai apresentar o RB10, carro do time para a temporada 2014 da F1, no circuito de Jerez de la Frontera. O evento vai acontecer no próximo dia 28 de janeiro.

A Red Bull é a quinta equipe a anunciar oficialmente a data de lançamento dos bólidos de 2014. Assim como o time dos energéticos, Mercedes e Caterham também optaram por mostrar os carros no circuito espanhol. 

Red Bull terá Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo como pilotos (Foto: Getty Images)
A McLaren, por sua vez, agendou o debute para o dia 24. A Ferrari revela o novo carro no dia 25. O dia 28 de janeiro marca o início da primeira bateria de testes da pré-temporada da F1, que se estende até o dia 31.

Datas dos lançamentos:
  24/1
  25/1
  28/1
  28/1
  28/1

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.