Red Bull descarta acolher Ricciardo caso Renault deixe F1: “Não há vaga”

Consultor da Red Bull, Helmut Marko afirmou que a escuderia dos energéticos não tem vaga para acolher Daniel Ricciardo caso a Renault decida deixar a Fórmula 1

Consultor da Red Bull, Helmut Marko deixou claro que Daniel Ricciardo não poderá voltar à equipe caso a Renault deixe a Fórmula 1. O dirigente ressaltou que a escuderia dos energéticos não tem vaga para o australiano.
 
Helmut Marko (Foto: Reprodução)
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Hoje defendida por Ricciardo e Nico Hülkenberg, a Renault contratou Esteban Ocon para formar par com o australiano em 2020.
 
Em meio à rumores de que a Renault pode deixar o Mundial, Marko deixou claro que a Red Bull não tem como acolher Daniel. 
 
“Nossos pilotos estão definidos. Não há vaga”, disse Marko. 
 
O consultor, aliás, também descartou acomodar Ricciardo em um terceiro carro na temporada 2020.
 
“Isso não foi discutido, mas quem pagaria por isso?”, questionou. “Eu acho que o time seria imediatamente assumido por alguma outra pessoa”, concluiu.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.