Red Bull ameniza tensão entre Toro Rosso e Renault por falhas de motor: “Somos tratados de forma justa”

Helmut Marko, que foi visto em uma conversa esquentada com o dirigente da Renault Cyril Abiteboul, amenizou a tensão entre Toro Rosso e Renault. Aos olhos do consultor da Red Bull, as equipes dos energéticos são tratadas de “forma justa”

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Red Bull, através do consultor Helmut Marko, tentou aliviar a tensão entre Toro Rosso e Renault, que ganhou força na manhã deste sábado (11). Depois das insinuações dos italianos de que a marca francesa é responsável pela sequência de problemas mecânicos dos últimos meses, Marko tratou de descartar qualquer problema na relação.
 
Aos olhos de Marko, tanto Red Bull quanto Toro Rosso são tratadas de “forma justa” pela Renault. 
 
“Ao longo dos últimos dez anos, muitos deles de sucesso, sentimos todos os tipos de emoções com nossa fornecedora de motor”, refletiu Marko. “As emoções estão em alta, como de hábito ao fim de uma temporada tão longa, mas esta é uma relação valorizada e assim continuará”, seguiu.
Cyril Abiteboul e Helmut Marko quase chegaram às vias de fato em Interlagos (Foto: Sky Sports)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Nunca houve qualquer dúvida sobre não estarmos sendo tratados de forma justa por nossos fornecedores. E isso ainda é verdade”, encerrou.
 
Mesmo mostrando confiança na Renault, Marko não escapou da irritação de Cyril Abiteboul, dirigente da marca. Abiteboul foi visto no paddock de Interlagos apontando o dedo contra o representante da Red Bull.

GRANDE PRÊMIO e o MSN Esportes acompanham 'in loco' o GP do Brasil com Flavio Gomes, Victor Martins, Evelyn Guimarães, Fernando Silva, Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio, Américo Teixeira Jr. e Rodrigo Berton direto de Interlagos. Acompanhe a cobertura aqui e todos os detalhes AO VIVO e em TEMPO REAL aqui.

GERAÇÃO PRIVILEGIADA

F1 TEM ÓTIMA CLASSE EM 2017. E É BOM DEMAIS VÊ-LA EM AÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.