Que veículo os pilotos usam para ir a Hungaroring? Alonso não vai de Honda. E Vettel guia moto Suzuki clássica

Os pilotos da F1 chegaram das mais diferentes formas no circuito de Hungaroring. Sebastian Vettel ousou e foi com uma moto clássica da Suzuki, enquanto Valtteri Bottas e Kimi Räikkönen, por exemplo, ficaram com modelos mais conservadores

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A quinta-feira (27) na Hungria teve muita controvérsia em relação ao Halo, o anúncio do cancelamento da parceria entre Sauber e Honda para 2018, mas também proporcionou algumas curiosidades mais amenas. O GRANDE PRÊMIO foi ao estacionamento dos pilotos da F1 e descobriu como cada um deles foi para a pista de Hungaroring para o primeiro dia do final de semana da etapa em Budapeste.

 
Sebastian Vettel foi quem mais fugiu do padrão e chamou a atenção. O tetracampeão do mundo escolheu uma moto clássica da Suzuki para ir até a pista e ganhou grande destaque na comparação com seus rivais. Seu companheiro de Ferrari, Kimi Räikkönen, também foi bem na escolha, com um lindo modelo da Alfa Romeo.
Que estilo de Sebastian Vettel para chegar ao circuito de Budapeste (Foto: Flavio Gomes)
Enquanto Nico Hülkenberg, Jolyon Palmer, Esteban Ocon e Valtteri Bottas estão rodando em Budapeste com carros da mesma marca dos que guiam nas pistas, a McLaren foi na contramão. Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne apareceram com o mesmo modelo de um carro da BMW e não da Honda. Daniel Ricciardo e Max Verstappen foram com dois lindos carros esportivos da Aston Martin, parceira da Red Bull na F1.

 Por outro lado, Williams e Toro Rosso não foram nada ousadas. Felipe Massa e Lance Stroll apareceram de peruas da Mercedes e da Audi, respectivamente, enquanto a dupla da segunda equipe da marca de energéticos apareceu com um Passat e uma Tucson.

 
Leia a reportagem completa com a foto e a análise de quase todos os veículos dos pilotos na Hungria no Blog de Flavio Gomes.
Fernando Alonso foi de BMW na Hungria (Foto: Flavio Gomes)
CASO VÁ BEM EM TESTE, KUBICA DEVE VIRAR TITULAR DA RENAULT JÁ A PARTIR DO GP DA BÉLGICA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.