Primeiro dia de atividades na pista de Interlagos tem calor e possibilidade de chuva durante TL1

O céu de Interlagos vai estar diferente durante os dois treinos livres desta sexta (7). No primeiro, céu nublado e possibilidade de chuva; no segundo, dia mais quente e sol aparecendo

As atividades na pista do Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, iniciam nesta sexta (7), e a condição climática deve variar no estilo paulista entre as duas sessões de treinos livres. Na primeira, céu nublado e possibilidade de chuva; na segunda, dia mais quente e sol aparecendo.
 
O treino livre 1 acontece às 10h, e a temperatura deverá estar na casa de 25ºC com sensação térmica de 28ºC. A humidade relativa do ar será de 80% e a possibilidade de chuva nesse horário é a maior do dia, chegando a 51%.
Interlagos (Foto: Clive Mason/Getty Images)
Já a segunda sessão de treinos livres inicia às 14h, e a temperatura provavelmente estará em torno de 28ºC com sensação térmica de 31ºC e humidade relativa do ar em 66%. A possibilidade de chuva é menor, caindo para 47%.
 
Após os treinos, a chance de chuva em Interlagos volta a subir às 17h, mas apenas por um breve momento já que à noite a possibilidade de chuva é nula, deixando as equipes livres para trabalhar com o autódromo seco.
GRANDE PRÊMIO no GP do BRASIL de F1

A extensa cobertura do GP do Brasil já começou GRANDE PRÊMIO, e ao longo de toda a semana você vai acompanhar um leque de informações e opiniões com o maior time de jornalistas especializados. Direto de Interlagos, Flavio Gomes, Evelyn Guimarães e Renan do Couto trazem tudo ao vivo e em tempo real a partir de quinta-feira. Victor Martins, Juliana Tesser, Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum, Vinícius Piva, Nathália de Vivo e Vitor Fazio acompanham os bastidores com a qualidade e a agilidade características do GP.

Vem com a gente. Acompanhe tudo da F1 aqui no GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.