F1

Por mal-estar, tricampeão Hamilton retarda chegada ao Brasil e cancela eventos desta quarta-feira

Lewis Hamilton não vai chegar ao Brasil tão cedo quanto gostaria. O piloto, alegando mal-estar, cancelou entrevistas marcadas para esta semana. Todavia, sua participação no GP do Brasil, marcado para este fim de semana, não é questionada pela Mercedes

Warm Up / VITOR FAZIO, de Porto Alegre / RENAN DO COUTO, de São Paulo
Lewis Hamilton, já com o título da F1 em 2015 garantido, não vai chegar ao Brasil tão cedo quanto gostaria. O tricampeão, que vem ao país para disputar o GP do Brasil em Interlagos, precisou cancelar eventos marcados para esta semana.
 
Às 19h15 desta terça-feira (10), o GRANDE PRÊMIO recebeu a informação da assessoria de imprensa da Petronas que a coletiva que seria realizada nesta quarta-feira no Hotel Hyatt, em São Paulo, foi cancelada. Questionada, a assessoria informou que eram motivos pessoais e que o piloto "não chegaria a tempo". Outra entrevista, desta vez com a TV Globo, também foi cancelada, apurou o GP.
Hamilton sentiu um mal-estar antes do GP do Brasil (Foto: Getty Images)
A Mercedes confirmou que Hamilton se sentiu mal neste início de semana, mas que não é algo que deve afetar o fim de semana. Hamilton está, até qualquer ordem contrária, garantido no GP do Brasil. O piloto vai chegar a São Paulo nesta quinta-feira, segundo a equipe informou ao GP na manhã desta quarta.

O site 'Glamurama' publicou nesta noite que Lewis Hamilton não participará da etapa, indicando problemas de saúde como o motivo.

Hamilton está particularmente animado com o GP do Brasil deste ano, etapa que nunca venceu. O piloto vê o possível triunfo como uma possibilidade de saudar Ayrton Senna, um de seus ídolos.
PADDOCK GP COM FELIPE MASSA: ASSISTA JÁ

Hamilton não está se sentindo bem e atrasa sua vinda ao Brasil. Há uma informação de que ele não corre - não confirmada...

Posted by Grande Prêmio on Terça, 10 de novembro de 2015