Por conflito de horário, Globo prioriza futebol e canal pago SporTV assume transmissão ao vivo do GP do Canadá de F1

A TV Globo não vai mostrar ao vivo do GP do Canadá de F1, a sétima etapa da temporada e que acontece neste fim de semana. A emissora carioca optou por exibir o campeonato brasileiro de futebol e vai mostrar a corrida em VT, à noite. Quem assume a transmissão ao vivo é canal pago SporTV

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Como vem acontecendo nos últimos anos com as provas da F1 à tarde – com exceção da etapa do Brasil -, a TV Globo não vai exibir ao vivo o GP do Canadá, que acontece neste domingo (11) e que marca a sétima etapa da temporada 2017. O canal já havia feito o mesmo na edição do ano passado da corrida canadense. Agora, novamente a emissora carioca vai priorizar o futebol, mostrando as partidas da sexta rodada do campeonato brasileiro, que têm início às 16h (de Brasília), conforme aparece em sua grade programação. A corrida da F1 será mostrada às 23h25 em VT.

 
Quem assume a transmissão ao vivo, portanto, é o canal pago SporTV 2, que já é o responsável pela exibição dos treinos livres e da classificação da F1 ao longo do ano. A etapa do circuito Gilles Villeneuve acontece no período vespertino, e a corrida está marcada para as 15h (de Brasília). 
 
As sessões livres, por sua vez, começam já a partir da sexta-feira. A primeira tem início às 11h e a segunda, 15h. No sábado, a F1 volta ao circuito Gilles Villeneuve para mais um treino, também às 11h, e a classificação, às 14h. Tudo mostrado pelo SporTV.

GRANDE PRÊMIO também acompanha todas as atividades do GP do Canadá AO VIVO e em TEMPO REAL, com livetiming e gráfico interativo.

 Largada do GP do Canadá (Foto: Red Bull)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Além da F1, o fim de semana também aparece cheio em termos de esporte a motor. A Indy corre no sábado à noite no Texas, com transmissão da Band, enquanto a MotoGP vai à Espanha, com exibição também do SporTV, que também mostra a rodada de Cascavel da Stock Car.

 
A F-E e a Nascar também têm programação, com as etapas de Berlim e do Pocono, respectivamente. Ambos têm transmissão dos canais Fox Sports.
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.