Pilotos da F1 demonstram força e provocam Ecclestone durante jantar: “Os faladores estão unidos”

Uma vez mais, os pilotos da F1 deixam clara sua união. Os competidores postaram fotos de um jantar às vésperas do GP da China, mostrando disposição para mudar o certame

As últimas semanas foram marcadas pelo desejo cada vez maior dos pilotos da F1 de serem ouvidos pelo corpo dirigente que rege o certame. Desde a divulgação de uma carta da Associação de Pilotos da F1, o movimento ganhou força. Nesta quarta-feira (13), os competidores deram mais um sinal de união ao jantar juntos, às vésperas do GP da China.
 
Ao todo, 18 pilotos compareceram ao jantar. Destes, 17 titulares e um reserva – Esteban Ocon, contratado pela Renault. As ausências ficaram por conta de Romain Grosjean, Rio Haryanto, Jolyon Palmer, Kimi Räikönen e Kevin Magnussen.
17 titulares e mais Esteban Ocon se encontraram fora dos holofotes de um fim de semana de F1 (Foto: Divulgação)
Ocon, apesar de ainda estar longe de cumprir qualquer papel de destaque na F1, tem sua dose de importância no jantar. Dada a ausência de Palmer e Magnussen, o francês representa a Renault na reunião, de certa forma.
 
Nico Rosberg aproveitou o momento para sacanear Bernie Ecclestone. O alemão escreveu que, nas palavras de Bernie, o jantar marcava a “união dos faladores”.
 
A sacada de Rosberg vem depois de algumas declarações ácidas de Ecclestone. O dirigente disse que os pilotos só têm interesse “no dinheiro do esporte”, dias depois de concordar com as propostas dos pilotos na carta da GPDA. Jacques Villeneuve foi outro que alfinetou a união dos pilotos, sugerindo que os competidores deveriam ficar quietos.

Nico Rosberg
 


Fernando Alonso
 
 

Cena de colegas..?? Dinner with the boys..?? #racingUnited #gpda

Uma foto publicada por Fernando Alonso (@fernandoalo_oficial) em

Abr 13, 2016 às 6:42 PDT

Jenson Button

 

#driversunited Good bit of grub with the guys. #shanghai

Uma foto publicada por Jenson Button (@jenson_ichiban) em

Abr 13, 2016 às 6:39 PDT

Felipe Massa

 

#RacingUnited

Uma foto publicada por Felipe Massa (@massafelipe19) em

Abr 13, 2016 às 6:44 PDT

PADDOCK GP #24 FALA SOBRE F1, MOTOGP, INDY E STOCK

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.