Petrobras nega corte de investimento na F1, ressalta contrato e confirma continuidade da parceria com Williams

Os cortes da Petrobras não vão chegar à F1, segundo apurou o jornalista Americo Teixeira Jr, dono do Diário Motorsport e parceiro do GRANDE PRÊMIO. A estatal pretende continuar honrando o contrato com a Williams

Embora seja de conhecimento que a Petrobras está reavaliando algumas de suas ações, a F1 não entra na lista daquilo que será descontinuado ou modificado. É o que garantem os executivos responsáveis pelo tema. 
 
"A Petrobras esclarece que tem um contrato de médio prazo com a Williams, sem necessidade de renovação anual, e que não há nenhuma intenção da Petrobras em descontinuar a parceria", disse a assessoria de imprensa de forma bastante taxativa.

"A gasolina Petrobras acaba de ser aprovada em uma das etapas do Programa de Desenvolvimento de Produtos estabelecido pela fornecedora de motores da equipe", seguiu a assessoria.

Leia a reportagem completa no Diário Motorsport.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.