carregando
F1

Paddockast #49: Raí Caldato, o artista preferido de Lewis Hamilton

O Paddockast, em sua edição de n° 49, entrevista Raí Caldato, o designer responsável pelo capacete de Lewis Hamilton nas últimas quatro temporadas da Fórmula 1

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
A edição #49 do Paddockast, o podcast do GRANDE PRÊMIO, recebeu alguém muito próximo a Lewis Hamilton: não foi Toto Wolff, nem Valtteri Bottas, mas sim Raí Caldato, o brasileiro que, desde 2017, faz o design dos capacetes do piloto da Mercedes.

Ele conta histórias de bastidores, de sua relação com o hexacampeão mundial, de como tem um lugar especial na sala da equipe alemã no GP do Brasil, e também sobre como passou a gostar de Fórmula 1, o clima em Interlagos em 2008 (sim, aquela corrida) e analisa cada pintura de carro da F1 para 2020.

Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida: 



Paddockast #49
RAÍ CALDATO: O ARTISTA PREFERIDO DE LEWIS HAMILTON


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.