Paddock GP: Tetra de Hamilton valoriza ainda mais conquista “muito grande” de Rosberg em 2016

Lewis Hamilton conquistou seu quarto título na F1 com duas corridas de antecedência. Durante o Paddock GP, os comentaristas afirmaram que o Nico Rosberg ter sido campeão em cima do inglês em 2016 foi muito grande, por conta dos jogos mentais que o tetracampeão faz e todo estresse que devia existir entre os dois

Lewis Hamilton conquistou no GP do México do último final de semana seu tetracampeonato na F1. O inglês é conhecido por seus jogos mentais tanto contra companheiros de equipe, deixando um clima de estresse na garagem, quanto adversários ao título.
 
Por conta disso, durante o PADDOCK GP #102, os comentaristas afirmaram que a conquista de Nico Rosberg deve ser ainda mais valorizada. “O Rosberg ter sido campeão em cima do Hamilton é muito grande”, disse Gabriel Curty.
 

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.