Paddock GP: Rosberg usa bem regulamento ao aproveitar vantagem, mas quebra pode reabrir campeonato

Nico Rosberg está cada vez mais próximo de conquistar seu primeiro título na F1. No GP do Brasil, próxima disputa do calendário, o alemão precisa apenas vencer, sem ter que se preocupar com o resultado de Lewis Hamilton, para abocanhar o tão sonhado nome de campeão

Faltam poucos passos para Nico Rosberg percorrer até o título da temporada 2016. Sem precisar ter que vencer nas duas últimas etapas, segundos lugares já são suficientes, o alemão agora apenas se concentra em correr com o regulamento debaixo do braço.
 
No PADDOCK GP #53, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (1), os jornalistas reconheceram que o titular do carro #6 está jogando com a vantagem que construiu, o que pode ser um pouco arriscado. "Acho uma postura um pouco perigosa, pois sabemos que qualquer coisa pode acontecer na F1", avaliou Gabriel Curty.
 
ASSISTA ABAIXO.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.