Paddock GP: Morbidelli se declara torcedor da Ferrari, mas quer luta entre Vettel e Hamilton: “Espero ver briga na TV”

Franco Morbidelli se declarou fã da Ferrari no Paddock GP desta semana. No entanto, o convidado da edição #86 disse que apesar de torcer para Sebastian Vettel, também quer ver Lewis Hamilton vencer, pois assim o campeonato será bastante disputado na pista

Como bom italiano, Franco Morbidelli se declarou fã da Ferrari no PADDOCK GP #86, programa de debates do GRANDE PRÊMIO. No entanto, apesar de gostar de Sebastian Vettel, às vezes torce por Lewis Hamilton.

O motivo? O titular da Marc VDS disse que quando assiste F1 quer ver brigas na pista, então espera que os dois pilotos briguem pelo campeonato. “Eu quero que o campeonato seja igualado, eu quero ver briga e luta na TV”, disse.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.