Paddock GP: Mercedes tem melhor motor, mas Ferrari tem vantagem no chassi: briga entre Hamilton e Vettel é realidade

A temporada 2017 da F1 promete mostrar uma bela briga entre Sebastian Vettel e Lewis Hamilton. Enquanto a Ferrari tem um bom chassi de carro e a Mercedes apresenta um motor superior, as equipes travarão boas batalhas na pista

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A temporada 2017 da F1 deu um belo gostinho para os fãs da categoria. Para os que esperavam mais uma vitória de Lewis Hamilton, se enganaram. Foi Sebastian Vettel quem subiu ao degrau mais alto do pódio.

Para o jornalista Gabriel Curty, o bom chassi da Ferrari e o motor superior da Mercedes vai render uma boa briga entre as duas equipes em 2017. O comentário foi feito no PADDOCK GP #71, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (28).

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.