carregando
F1

Paddock GP: Mercedes não tem apenas melhor carro e melhor motor: também acerta em tudo na F1

A Mercedes tem mostrado um grande domínio na F1 nos últimos anos. Para os jornalistas do GRANDE PRÊMIO, não é apenas um bom carro ou motor que faz a equipe completa, mas também não sucumbir aos erros de estratégia, como fazem seus adversários mais próximos Red Bull e Ferrari

Warm Up / Redação GP, de São Paulo

O PADDOCK GP #33, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na terça-feira (14), abordou o GP do Canadá e mais uma vitória da Mercedes e Lewis Hamilton. Para Gabriel Curty, a prova mostrou como o time é completo.
 
Os comentaristas do site começaram discutindo como a Ferrari errou na estratégia de Sebastian Vettel e, assim, fez o piloto perder a vitória. Para eles, o triunfo do inglês praticamente caiu em seu colo.
Lewis Hamilton comemora vitória no GP do Canadá (Foto: Mercedes)
Ao analisar a corrida do último domingo, Curty afirmou que é desta maneira que se faz uma equipe dominante na F1. “É aí que se constrói o domínio de uma equipe. Não é só ter o melhor carro, não é só ter o melhor motor, é acertar em tudo”, comentou.
 
Para você, uma equipe dominante na F1 precisa do combo de melhor carro e piloto ou apostar em boas estratégias é o suficiente? Comente em nosso Facebook.
 
A próxima etapa da temporada 2016 da F1 será o GP da Europa, que acontece neste final de semana em Baku. A largada será no domingo, às 10h.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.
PADDOCK GP #33 ANALISA GP DO CANADÁ E FAZ PRÉVIA DO GP DA EUROPA