Paddock GP: Derani vê retorno de Massa como “salvação” do Brasil e rejeita vaga no fundo do grid da F1: “É ego”

A aposentadoria de Felipe Massa pegou muitos de surpresa em 2016. No entanto, após uma reviravolta na F1, o piloto assinou contrato para mais um ano na Williams. Para Pipo Derani, decisão foi certa, e ainda completou dizendo que não aceitaria correr na categoria caso fosse apenas para ser em uma equipe do fim do grid

Felipe Massa havia anunciado sua aposentadoria da F1 para o final da temporada 2016. No entanto, após uma reviravolta na dança das cadeiras para 2017, o brasileiro assinou contrato de mais um ano com a Williams.

Para Pipo Derani, convidado do PADDOCK GP #65, programa de debates do GRANDE PRÊMIO transmitido na noite da terça-feira (14), a decisão do piloto foi certa. Ele ainda disse que não aceitaria correr na categoria se fosse para ser em uma equipe do fundo do grid.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.